Começam as disputas das quartas de final! Patolino e Tiago Alves estreiam a 1ª luta.

maio 13, 2013 in Notícias

Depois da sua última luta, Besouro, faz exames de sua mão direita que estava aparentemente lesionada, pelo inchaço e dor. Ele confessa então que estava treinando apenas com uma das mãos.

Após ter realizado uma série de exames, ele fica aguardando a resposta da Comissão Atlética do UFC e má notícia: mais um dos integrantes da casa que deixa o programa por lesão. A notícia foi dada por Minotauro e acaba comovendo a todos, ao deixar Besouro em prantos pela sua situação.

Portanto, depois de voltas e saídas dos integrantes, quem forma as lutas das quartas de final são:

Tiago Alves (equipe amarela)  x William “Patolino” (equipe verde)

Thiago “Marreta” (equipe amarela) x Léo Santos (equipe verde)

David Vieira (equipe verde) x Viscardi Andrade (equipe amarela)

Cleiton “Foguete” (equipe verde) x Santiago (equipe verde)

É o que parece! A luta entre Foguete e Santiago será uma batalha entre os verdinhos, já que a equipe de Minotauro teve mais vencedores nas lutas anteriores. Paciência.

Brincadeira

Time verde e time amarelo se atracam de novo em guerra, mas desta vez, de pó!

O time verde prende o amarelo dentro da van, jogam bomba de cheiro lá dentro e impedem os integrantes de sair. De cima da van, eles espalham farinha. Para se defender, o time amarelo pega a única coisa que encontram dentro da van: extintor de incêndio. Aí, quando conseguem abrir o vidro, é pó químico pra tudo quanto é lado. Alguns passam mal e a brincadeira acaba.

1ª luta das quartas de final

Patolino x Tiago Alves

Depois de tantos socos em cheio no rosto de Tiago, Patolino vence por nocaute técnico segundos antes do 1º round acabar. Tiago, que foi bombardeado pelos golpes de Patolino, caiu várias vezes tendo ficado semi-nocauteado em pe´, tendo até caído em cima do juiz em uma das vezes, até que o árbitro interrompe a luta quando já não dava mais.

Tiago diz ter sido sua primeira derrota no MMA.

Segunda que vem tem mais do TUF Brasil 2!

Referência:
Transmissão, da Rede Globo,  da 2ª temporada do programa The Ultimate Fighter Brasil, em 12/05/2013.