Ponto Móvel Mulheres de Aço na Academia Galpão Brasil, no Tatuapé (14/4)

Novidade: regatas com estampas divertidas de treino!

Tudo sobre o IV Campeonato Paulista de Estreantes IFBB 2014

Local, horário, valor do ingresso e categorias.

 

Vídeo_Operação 115 kg: como ganhar massa sem perder definição.

abril 17, 2014 in Vídeos

O Projeto Full HD de Danilo França teve seu objetivo atingido e foi encerrado. Agora, ele mostrará passo a passo de como ganhar massa muscular sem deixar de lado a definição muscular, ou seja, a velha história de ganhar massa com QUALIDADE.

No 1º vídeo, ele vai às compras para mostrar O QUE COMER nessa fase.

Assista e anote:

Se o seu objetivo também é ganho de massa, estabeleça VOCÊ a sua própria meta de peso e adapte as dicas para o seu corpo. Não exite em procurar um nutricionista em caso de dúvidas.

Que comece a jornada!

Fonte:
https://www.youtube.com/user/hiperdandan?feature=watch

Como comer Ovo de Páscoa sem escrachar com a dieta. Nutri Melina Aniquini dá a dica!

abril 15, 2014 in Notícias

A Páscoa é uma das datas comemorativas mais importantes entre as culturas ocidentais e temos que admitir uma das mais “gostosas” de serem comemoradas!

A origem desta comemoração remonta muitos séculos atrás. O termo “Páscoa” tem o significado de passagem e nesta data comemora-se a ressurreição de Cristo, que para os cristãos nada mais importante para festejar!

A figura do coelho está simbolicamente relacionada à essa data comemorativa, pois esse animal representa a fertilidade. O coelho se reproduz rapidamente e em grandes quantidades e se refere ao nascimento e a esperança de novas vidas.

Os ovos de Páscoa (de chocolate, enfeites, jóias), também estão neste contexto da fertilidade e da vida. E quem não quer ter a esperança de uma nova vida ou ter mais fertilidade no campo profissional, amoroso, da saúde? Aposto que todo mundo! Acho mais do que válido comemorar esta data, mas isto não significa exagerar na dose de chocolate.

Na hora de escolher o seu ovo de páscoa, prefira as novas versões que tem de 50 a 70% de cacau, os benefícios são muitos: prevenção do envelhecimento precoce e de doenças cardíacas, além de otimizar o bom humor.

Fuja do chocolate branco que apresenta maior quantidade de gordura na sua composição e dos mais calóricos, normalmente aqueles recheados e com amendoim e castanhas.

E não se esqueça, o melhor horário para saborear o seu ovo de páscoa é após o almoço como sobremesa, quando as fibras solúveis dos legumes e leguminosas estão presentes e colaboram para modular a absorção da glicose e normalizar seus níveis sanguíneos.

Não consumir a carne vermelha nesta data representa um gesto simbólico. É um convite para uma atitude de reflexão e de purificação do corpo e da mente aos 40 dias que Jesus passou no deserto.

A escolha do peixe como alimento está ligada a duas passagens Bíblicas, sendo a principal a da multiplicação dos peixes e dos pães, que era o alimento mais abundante da época.

Ótima oportunidade para começar a incluir peixes na alimentação. Peixes como: atum, pintado, sardinha, arenque, anchova, tainha, bacalhau, truta e salmão são ricos em ômega 3, importante para a redução do colesterol LDL (não benéfico a nosso organismo).

Siga estas dicas e tenha uma PÁSCOA RECHEADA DE SAÚDE!

Dica enviada pela Nutricionista Melina Aniquini
CRN/3-22969
www.facebook.com/#!/melina.aniquini

Ponto Móvel Mulheres de Aço na Academia Galpão Brasil, no Tatuapé (14/4)

abril 11, 2014 in Notícias

Nesta próxima segunda-feira (14), o Ponto Móvel Mulheres de Aço estará na Academia Galpão Brasil, na rua Serra de Botucatu n.º 667 – Tatuapé – São Paulo/SP, das 7h30 às 11h e das 15h30 às 22h.

É da região? Apareça por lá e conheça a marca Mulheres de Aço. Olhar não paga! A não ser que queira levar alguma coisa, rs.

Acompanhe-me nas redes sociais e saiba quais as próximas datas e os locais onde estarei:

Face: facebook.com/siteMulheresdeAco

Instagram: @mulheresdeaco

Twitter: @MulheresdeAco

Confira as peças da marca aqui!

Docinhos de Festa de WHEY PROTEIN com amendoim!

abril 8, 2014 in Receitas

Fazer dieta é difícil pra caramba! E só quem segue direitinho sabe o quanto é preciso lutar com a própria mente para não abocanhar cada tentação que aparece pela frente!

Bom, vou apresentar uma opção de doce que praticamente todo mundo pode comer, a não ser quem tem intolerância a algum componente do whey protein ou é alérgico a amendoim ou, ainda, atleta em preparação de campeonato que não pode coisa-alguma-fora-da-dieta-mega-restritiva.

Aí está:

DOCINHO FIT DE WHEY PROTEIN COM AMENDOIM e otras cositas más

INGREDIENTES:

  • 3 scoops de whey protein do sabor que preferir;
  • 200 g de amendoim sem pele e sem sal;
  • 1 colher de chá de óleo de coco;

Obs.: Quem tiver pasta de amendoim pronta, pode usar a pasta ao invés do amendoim com o óleo de coco. Talvez nem precise usar adoçante, pela pasta já ser adoçada naturalmente.

  • 1/2 copo de água;
  • adoçante forno e fogão (em pó para receitas);
  • opções de recheio: frutas secas, castanhas, amendoim, etc.
  • opções de coberturas: coco ralado sem adição de açúcar, cacau em pó 100% integral, amendoim sem pele e sem sal triturado, lascas de amêndoas.

PREPARO:

1. Triture o amendoim, num processador,  junto com o óleo de coco. Separe.

2. Misture o whey protein com a água, com um garfo ou colher, até que fique homogêneo. Fica um creminho bem molinho.

3. Junte o amendoim triturado com o creme do whey protein, aos poucos, até que fique uma mistura grossa.

Obs.: Não é necessário colocar todo o amendoim. Apenas vá adicionando até que a mistura fique no ponto para enrolar. Você saberá que ficou no ponto quando ficar difícil de mexer.

4. Adicione 1 colher de adoçante em pó e experimente. Vá acrescentando até ficar doce como quer (não exagere!).

5. Opcional: Se você escolher whey de chocolate e quiser que o gosto fique mais acentuado, acrescente algumas colheres de cacau em pó à mistura.

6. Umedeça as mãos com água e ponha uma colherzinha de chá da mistura na mão. Enrole.

7. Se for utilizar frutas secas como recheio, corte-a em pedaços pequenos, coloque-a no meio da bolinha da massa, feita por você, e enrole mais um pouco. Se for usar castanhas ou amendoim, corte-os apenas se necessário, antes de colocar no meio da massa.

8. Passe seu docinho recém-formado numa das coberturas de sua escolha.

9. Leve à geladeira por, pelo menos, 1 hora.

Eu fiz com três coberturas:

CACAU 100% INTEGRAL

COCO RALADO SEM ADIÇÃO DE AÇÚCAR

AMENDOIM TRITURADO

Como recheio, usei damasco seco em pedacinhos.

Eu, particularmente, achei o docinho uma delícia! Fica com bastante gosto de amendoim, então, quem gosta de paçoca, pé-de-moleque, pé-de-moça e afins, vai adorar!

O melhor de tudo é que não fura a dieta, porque a receita contém apenas proteína (do whey protein) e gorduras boas.

É tão fácil de fazer que gastei, no máximo, meia hora para fazer tudo.

O rendimento da receita é de, mais ou menos, 25 docinhos. Se quiser menos, diminua a quantidade de scoops de whey e de amendoim triturado, se quiser mais, aumente um pouco.

Bateu a loucura do doce? Já sabe! Docinho fit de whey!

Vai fazer aniversário? Já sabe! Docinho fit de whey!

Quer fazer uma surpresa pro namorado ou maridão marombeiro? Já sabe! Docinho fit de whey!

JÁ PRA COZINHA.

Tudo sobre o IV Campeonato Paulista de Estreantes IFBB 2014

abril 2, 2014 in Notícias

Amantes do Fisiculturismo, o Campeonato Estreantes 2014 da IFBB já está logo aí!

Confira todas as informações sobre o evento e programe-se:

CATEGORIAS

Etapa I 12/04/14 (Sábado):

  • Culturismo Masculino Máster Única
  • Culturismo Masculino Junior Única
  • Bodyfitness – até 1,58 cm – até 1,63 cm – até 1,68 cm – acima de 1,68 cm – Overall
  • Women’s Physique – Até 1,63 cm – Acima de 1,63 cm – Overall
  • Bikini Fitness - Até 1,63 cm – Acima de 1,63 cm – Overall
  • Men’s Physique – Até 1,70 cm – Até 1,78cm – Acima 1,78 cm – Overall

Etapa II 13/04/14 (Domingo):

  • Culturismo Clássico 1,68cm – 1,71 cm – 1,75 cm – 1,80 cm – Overall
  • Culturismo Masculino – 65kg – 70kg – 75kg – 80kg – 85kg – 90kg – 100kg – acima 100kg – Overall
  • Culturismo Feminino Única
  • Wellness – Até 1,65 cm – Acima de 1,65 cm – Overall

Endereço para pesagem e inscrição:
Dia 11/04 das 10h às 20h na FBI academia - Avenida dos Imarés, 74 – Bairro Indianópolis – São Paulo/SP (ao lado do shopping Ibirapuera).

Valor da inscrição para atletas: R$100,00.

Anuidade para quem ainda não se filiou: R$100,00.

Levar a vestimenta de competição e sapatos.

Veja os sapatos permitidos aqui: www.ifbbsudamerica.blogspot.com.br.

LOCAL DA COMPETIÇÃO: UNIP – Vergueiro (perto da estação do metrô).

HORÁRIO: aberto ao público a partir das 11h30 nas duas etapas. Início às 12h00.

INGRESSOS PARA 1 DIA: R$ 30,00.

INGRESSOS PARA OS 2 DIAS: R$ 50,00.

Obs.: Somente em dinheiro. Não aceitam cartões ou cheque.

Fonte:
http://www.ifbbsp.blogspot.com.br/

Farinha Branca x Farinha Integral: qual a diferença? Nutri Melina Aniquini explica!

março 31, 2014 in Notícias

Você sabe a real diferença entre a Farinha Branca e a Farinha Integral? Tire todas as suas dúvidas!

1. Qual a principal diferença?

A diferença essencial está na quantidade de nutrientes e na presença de fibras da farinha integral. A farinha branca passa por um processo de refinamento que elimina grande parte de seus nutrientes. A farinha integral, por outro lado, não passa por esse processo e preserva seus nutrientes, que incluem: proteínas, minerais, vitaminas e fibras.

Obs.: A farinha integral tem a mesma quantidade de calorias que a farinha branca!

2. Para quem é indicado o uso da farinha integral?

Como a farinha integral tem, em sua composição, as fibras, as pessoas que apresentam constipação, desejam a perda de peso e apresentam aumento nos níveis de colesterol e diabetes, devem consumir a farinha integral.

3. E as propriedades nutricionais mudam de integral para a branca?

Sim, na farinha integral é possível encontrar as vitaminas B1, B6, magnésio, selênio, zinco, enquanto que na farinha branca não há a presença desses nutrientes.

No entanto, a farinha branca também tem seus benefícios. Para praticantes de exercícios físicos, o seu consumo é recomendado antes de um treino ou competição, já que fornecem mais energia, e são absorvidas mais rapidamente pelo organismo.

4. Como saber se um pão na padaria ou mesmo industrializado é integral?

Segundo a ANVISA, os ingredientes do alimento aparecem no rótulo na ordem decrescente de quantidade. Portanto, se procuramos um item realmente integral, o primeiro ingrediente deve ser a farinha integral (trigo, centeio ou outra).

6. As receitas feitas com farinha branca podem ser reproduzidas com farinha integral ou existem algumas restrições?

Para que a massa não fique dura e seca, o ideal é sempre usar 1 parte de farinha integral e 2 de farinha branca. Exemplo: a receita pede 300g de farinha (use 100g de integral e 200g de branca).

7. Existem preparos exclusivos para cada tipo de farinha?

Sim.

Farinha Branca: indicada para a preparação de massas leves e delicadas, como pão de ló, massas folhadas, bolos confeitados.


Farinha Integral: massas mais consistentes, como pão integral e de centeio, bolos de frutas e cereais, biscoitos sem recheios.

Dica enviada pela Nutricionista Melina Aniquini
CRN/3-22969
www.facebook.com/#!/melina.aniquini

Bazar das Amigas neste sábado!

março 28, 2014 in Notícias

Meninas, eu disse que toda vez que eu fosse fazer ponto móvel com as roupas Mulheres de Aço, avisaria vocês. Estou avisando!

Esse sábado (29), na Rua Itapura, 1311 – Tatuapé – São Paulo/SP.

Terá: maquiagem, bijoux, acessórios, roupas modinhas e roupas fitness (Mulheres de Aço!).

O bazar será das 11h às 19h, mas estarei lá até às 15h.

Passe lá e dê uma olhada nas coisas legais que tem.

Para fazer compras não tem tempo ruim!

Generation Iron no UCI

março 27, 2014 in Notícias

Novidade imperdível: Documentário Generation Iron apenas nesta quarta (26) e quinta-feira (27), às 20h45, na rede de cinemas UCI.

Do produtor do clássico original ‘Pumping Iron’, vem “Generation Iron” a verdadeira história há tempo muito aguardada de dedicação, rivalidade, vitória , derrota, redenção e triunfo.  O filme examina o esporte profissional do fisiculturismo hoje e nos dá acesso à vida das estrelas de musculação atuais: Phil Heath, Kai Greene, Branch Warren, Dennis Wolf, Victor Martinez, Hidetada Yamagishi, bem como o recém-chegado e ambicioso Ben Pakulski e a sensação europeia Roelly Winklaar em sua jornada para ser coroado o Mr. Olympia.

Eu fui ver o filme ontem e é incrível! Se você não sabia e não foi ver essa joia rara, ainda dá tempo de assistir hoje!

É uma sessão um pouco mais cara (inteira: R$40,00/meia: R$ 20,00), mas vala cada centavo.

Corre e compra seu ingresso!

Referência:
http://www.ucicinemas.com.br/


Ponto móvel Mulheres de Aço: onde encontrar roupas da marca.

março 26, 2014 in Notícias

Mulheres de Aço, além do nome do site, também é marca de roupa fitness. As peças são de confecção própria da marca e ficam disponíveis no link Fitness Wear, além das redes sociais Mulheres de Aço:

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Mas, agora, a grande novidade é que além das vendas via internet, existe o Ponto Móvel Mulheres de Aço.

Ontem, estive na Academia EnjoyFit, na Rua Bailique, 356 – Jardim Têxtil – São Paulo.

Olha só como foi:

Informarei todas as datas e endereços dos próximos pontos. Fique atenta!

Se você for da região e quiser conhecer a marca, é só dar uma passada no lugar da vez.

Não perca a próxima chance de ver, provar e adquirir as roupas Mulheres de Aço.

Conheça a nova coleção Mulheres de Aço e treine com estilo

março 20, 2014 in Notícias

Chegaram as novas peças da marca Mulheres de Aço!

Clique aqui e confira.

Para fazer seu pedido, entre em contato por um dos meios descritos abaixo das fotos da página.

Garanta já as peças que irão compor seu look de treino!